quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

o segundo céu




Como se eu fosse um balão cheio de gás hélio subindo subindo e subindo cada vez mais rumo ao segundo céu, sentia uma positividade imensurávelmente grande, uma paz sem fim, onde será que estou? Não importa, nada importa neste momento! Sinto-me tão livre e leve pra que me preocupar com os problemas que tenho? Vou aproveitar a chance que estou tendo para ser livre pelo menos uma vez, ser um balão que sobe cada vez mais sempre subindo.
Daqui de cima dá pra observar tantas coisas tantas coisas que nunca tinha reparado antes, tantas vistas lugares as pessoas parecendo formiguinhas. Isso é tão maravilhoso!
Me senti um pouco só la de cima até a hora de começar as ver outras pessoas flutuando como eu! A solidão desapareceu como num passe de mágica, incrível!
Tão lindo isso, mas uma hora o balão estoura e seus pedacinhos voltam la pro chão, vi algumas pessoas caindo, fiquei com medo de cair também, caem 1, caem 2, caem 3, e assim fiquei só novamente. Quando olhei em meu relógio eram exatamente 5:15am. Quando deu 5:30am cai, mas cai tão rápido que senti meu coração gelar com a velocidade da queda. Me levantei assustado, me arrumei e fui trabalhar. Mesmo sonhando isso todos os dias, eu ainda acredito que seja verdade! É a unica hora que posso ser livre, que posso ser eu quem quiser. Mesmo querendo ser um simples balão que vai até o segundo céu.

Caio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário