domingo, 6 de fevereiro de 2011

tudo é relativo.


Como eu queria voltar ao passado! Mas não pra mudar as coisas e sim pra vive-las novamente, sentir tudo o que senti na melhor época da minha vida, meu primeiro aniversário com os amigos, meu primeiro porre, as viagens de família e muitas outras coisas.
Hoje eu me sinto velho, cansado, mas não infeliz, pelo contrario me sinto muito bem, é contraditório dizer isso mas a vida é uma contradição, uma hora você tem um pensamento sobre algo outrora fazemos o que não faríamos NUNCA.
Tudo o que acontece em nossas vidas é relativamente interessante, até o gesto mais simples do dia ele pode te trazer uma felicidade enorme, é tudo um mistério e todos nós gostaríamos de descobri-lo.
Sinto-me que estou longe de muitas coisas que um dia pensei que nunca tiraria de perto de mim, mas as coisas mudam, tudo muda o que não devemos fazer é parar nossa caminhada rumo a felicidade que tanto estimamos. Acredito que se todos nós parassemos pra pensar nas coisas mais simples do dia-a-dia seriamos muito mais felizes do que somos. Tenho certeza!
Siga o melhor caminho pra você independente do que te digam, pense por você mesmo e não deixe se abater por comentários não-construtivos, mesmo que se arrependa veemente do que cometeu erga a cabeça e siga o rumo que tu estipulou a você mesmo, pois é muito melhor se arrepender de algo que tu cometeu do que ter a incerteza de como teria sido se o tivesse feito.
Seja forte nas decisões, mantenha-se sempre focado nos seus objetivos. Acredite.
Quero deixar essa carta para aqueles que pensam em desistir diariamente de si mesmos.
Estou eu aqui, velho e em uma cadeira de roda, e não! Não me arrependo da vida que eu tive, pois fui muito feliz, tive muitas decisões erradas e elas me ensinaram a ser alguém melhor, a não cometê-las novamente. Sinto que logo estou partindo, mas vou em paz vou com um sentimento que todos deveriam ter dentro de cada um, felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário