segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

amanheceu


O dia amanheceu, a noite se foi e ainda sinto teu corpo com o meu. Longe de problemas longe de tudo, sempre sinto que estou em outro mundo, tudo que sempre quis agora tenho comigo. Quando se é verdadeiro se destrói qualquer inimigo na luz ou na escuridão, aperto sobre meu peito até sentir a batida do meu coração.
Agora como ele pertence a você, não vê a hora de sentir-se perto de ti, palpita de alegria com a tua presença chega a quase sair pela boca só pra te ver, mas quando está longe fica murcho e desritmado, a ponto de querer parar.
É, isso é amar, não tem outro sentimento que possa descrever, amar. Quando vou me deitar posso sentir o teu cheiro misturando com o meu e milhares de pensamentos voam em minha mente, as palavras fogem a garganta seca e o coração acelera, amor, que assim não exista dor, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário