domingo, 20 de fevereiro de 2011

a cada dia uma nova mudança.

A vida é cheia de separações, de mudanças, perdas... cada fase da vida é uma, as vezes não entendo o porque dessas coisas mas como dizem: tudo tem um motivo.
Acabo acreditando nesse dito, perdemos familiares, amigos, animais de estimação, coisas fúteis entre muitas outras coisas.
O que devemos fazer é sempre absorver o lado positivo de tudo que nos acontece, é essencial isso! Penso que as vezes não verei mais meus amigos, que não terei mais minha família ao meu lado, que serei um ser sozinho, me assusta as vezes esses pensamentos mas sempre acabo vendo o lado positivo de tudo que acontece :D
Se tu perde um amigo há outras pessoas pra tu conhecer no decorrer da sua vida, não é que tu vai esquecer aquele amigo especial mas terá outro amigo especial.. perder alguém da família, mas sempre tem noticia de alguém que está esperando um filho que será seu primo/prima tio etc...
Eu já deixei de pensar nas perdas no hoje eu só quero saber das conquistas, das vitórias. As vitorias nem muito, só o sabor de ter tentando já vale muita coisa. 


Eu briso eu escrevo tudo que vem a minha mente e sim estou falando isso porque perdi amigos/familiares e é doloroso, mas não é isso que vai me fazer parar agora!
Quase não vejo meus amigos hoje, é raro os momentos que estamos todos juntos, não tem horário que bate com todo mundo, assim fica muito difícil, ainda mantemos contato mas não é comparado estar com os caras numa mesa de bar trocando idéia a madrugada inteira, falando sobre todo tipo de assunto, sentindo aquelas gargalhadas verdadeiras.
Seria o mundo injusto por isso? Acho que não...
Só mostrando mais uma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário