domingo, 3 de abril de 2011

ja tive vontade de pegar uma quadrada e estourar meus miolos, ja quis estourar miolos alheios tambem
ja tentei sumir pra ver se pessoas sentiam minha falta, e falhei.
ja tentei ser feliz e não encontrei nada que me fizesse assim... não sei o ponto errado de tudo que faço, muito menos os das outras pessoas, as vezes me sinto frio por ser tranquilo demais, ou maluco demais...
minha personalidade já esta formada e não sei se é possivel alguém lapidá-la, continuarei a ser do jeito que sou: idiota, maconheiro, sincero com tudo, puto da vida com certas paradas, louco, sonhador, violento e tudo mais que constitui meu ser. A questão em si é que pessoas que gostam de mim não aceitam meu jeito de ser, é complicado tudo isso, perco pessoas por causa de brigas idiotas e por causa de orgulho, que por sinal o meu é enorme, mas quando estou certo vou até o final pra mostrar que estou certo.
Tem dias que sinto vontade de voltar no tempo e reverter centenas de coisas feitas por mim e por terceiros, mas isso é impossivel de se fazer, e com isso a consequencia dos atos ficam pra sempre em nós...
Eu nem sei bem o que estou falando aqui, mas é como se eu estivesse falando com um amigo ou com alguem de confiança, mas é meio dificil nessa situação em que me encontro, sozinho.
Hoje não tenho ninguem e ninguem me tem, estou livre de tudo e de todos, pena ser assim.
Não tenho tempo pras pessoas que gostam de mim, eu não tenho tempo nem pra mim mesmo ultimamente, não faço mais nada do que gosto, até parece que estou perdendo minha essencia .-.
que isso seja apenas uma viagem minha.
boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário